Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
Escolha
O site de josuel é?
Bom
Ruim
Razoável
Ver Resultados




ONLINE
2





Partilhe esta Página



Total de visitas: 343
Notícias
Notícias

 - Atualizado em 

Felipão chama Rafinha e Fernandinho para amistoso

contra a África do Sul

Lateral do Bayern e volante do Manchester City são convocados pela primeira

vez pelo técnico para o último amistoso antes da lista final para a Copa do

Mundo

Por GloboEsporte.comRio de Janeiro

2200 comentários
 

Seguindo sua promessa, o técnico Luiz Felipe Scolari apresentou novidades na lista dos 16 jogadores que atuam em times do exterior convocados para o próximo amistoso da Seleção, contra a África do Sul, em Joanesburgo, no dia 5 de março. O lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, e o volante Fernandinho, do Manchester City, foram chamados pela primeira vez pelo treinador.

De acordo com Felipão, a lista deve ser completada com mais três jogadores que atuam em times nacionais.

- Serão dois atacantes. Levarei 19 ou 20. Seria por alguma razão que eu tenha que chamar um jogador diferente. São dois atacantes e um goleiro. Pode ser que tenha uma novidade - revelou o treinador, que aproveitou para brincar com os jornalistas - Vocês estão pesquisando nomes. Quatro em cima, quatro no meio. Busquem alternativas e uma dessas podem fechar com a minha. Estão errando muito.

A divulgação dos nomes será feita mais próximo da data de apresentação do grupo, marcada para 3 de março. No dia seguinte, Felipão comandará a única atividade antes da partida - um treino de reconhecimento no gramado do estádio Soccer City, palco da final da Copa de 2010.

A partida contra os sul-africanos será a última da Seleção antes do anúncio da lista final para a Copa do Mundo, no dia 7 de maio. Ainda antes da estreia no Mundial, o Brasil fará dois amistosos de preparação: o primeiro, no dia 3 de junho, provavelmente contra o Panamá no Serra Dourada (Goiânia), e o segundo, no dia 6 de junho, contra a Sérvia no Morumbi (São Paulo).

 

 

 

 

 

 

No início da tarde deste domingo (09) o Cansançãoense Cristiano Teixeira da Silva, conhecido por Cacú, foi executado com cinco tiros no povoado de Caldeirão dos Vaqueiros, zona rural de Cansanção.

Segundo informações, Cacú estava em um Bar com amigos quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Os homens que estavam usando capacetes, pararam a moto na frente do Bar e efetuaram o primeiro disparo, a vítima saiu baleado do estabelecimento e tentou fugir,  porém acabou recebendo mais quatro tiros e morreu no local.

Ainda não se sabe quem são os autores nem o que pode ter motivado a execução, a Polícia Militar ficou no local até a chegada da Polícia Técnica que removeu o corpo para o IML de Senhor do Bonfim.

No início da tarde deste domingo (09) o Cansançãoense Cristiano Teixeira da Silva, conhecido por Cacú, foi executado com cinco tiros no povoado de Caldeirão dos Vaqueiros, zona rural de Cansanção.  Segundo informações, Cacú estava em um Bar com amigos quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Os homens que estavam usando capacetes, pararam a moto na frente do Bar e efetuaram o primeiro disparo, a vítima saiu baleado do estabelecimento e tentou fugir,  porém acabou recebendo mais quatro tiros e morreu no local.  Ainda não se sabe quem são os autores nem o que pode ter motivado a execução, a Polícia Militar ficou no local até a chegada da Polícia Técnica que removeu o corpo para o IML de Senhor do Bonfim.